GNR detém uma pessoa por posse de armas proibidas

  • Imagem: GNR.

    Segurança

GNR detém uma pessoa por posse de armas proibidas
A GNR de Viana do Castelo deteve, na passada semana, no distrito, uma pessoa por posse ou tráfico de armas proibidas. As operações visaram, entre outras ações, a prevenção e o combate à criminalidade violenta.

Segundo comunicado do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, aquela força de segurança levou a efeito, na passada semana, um conjunto de operações que visaram, entre outras ações, a prevenção e combate à criminalidade violenta, tendo detido uma pessoa por posse ou tráfico de armas proibidas.

No decorrer das operações, realizadas em todo o distrito, a GNR apreendeu três armas brancas, três veículos, um motociclo e um telemóvel. 

Ao nível da fiscalização rodoviária, a GNR deteve cinco pessoas, por condução sob o efeito do álcool. Durante aquele período de tempo, foram registados, na região, 38 acidentes, dos quais resultaram um morto, um ferido grave e 11 ligeiros.

Ao todo, ascenderam a 214 as infrações detetadas por aquela força de segurança ao nível da fiscalização rodoviária, correspondendo 36 delas por excesso de velocidade, 34 por condução sob o efeito do álcool, 11 por falta de inspeção periódica e oito por uso indevido do telemóvel.

 

 

Junho 26, 2019

Últimas Notícias